quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ao alcance do céu.

Às vezes tenho medo.
Medo de me entregar por completo, medo de ser que eu realmente sou... e de não gostarem.
Tenho medo da dor, tenho pavor de sofrer, atualmente passei a ter medo de amar também... e de receber em troca, meu coração, quebrado em mil pedacinhos.
Tenho medo de escuro, de fanstamas, de filmes de terror, de andar sozinha a noite, de viver eternamente no Fantástico Mundo dos Incompreendidos.
Sou covarde, assumo!
Mas sou uma covarde, não covarde.
Deixem que eu explique.
Minha covardia se direciona somente para o lado emocional, não para o lado racional; quando eu assumo minha incrível postura de Garota Racional, não tenho medo de altura, não tenho medo de subir em um meio fio e de falar sobre qualquer assunto polêmico, não tenho medo de criticar... e de ser criticada. Sou uma Garota Sem Medos, sou eu mesma... agora, quando assumo minha postura de Garota Emocional, sai de baixo. Sou sensível, passo a ter medo de escuro e uma determinada fobia de altura. Passo a temer a dor.
Às vezes tento ser apenas uma dessas duas garotas. Às vezes me contento em ser as duas ao mesmo tempo.
Na realidade, já me convenci de que eu sou as duas e de que não posso abrir mão de nenhuma delas, pois escolhendo apenas uma, estarei renunciando aos bons momentos que a outra me proporcionou.
Para ser sincera, gosto de ser a Garota Racional e a Garota Sentimental. Às duas me completam, as duas me guiam, as duas me permitem sonhar.
Para ser sincera, minha vida seria incompleta sem qualquer uma delas, assim como um passarinho seria incompleto sem suas asas. Pois sem as duas partes de mim, eu perderia a minha capacidade de voar... e de alcançar o céu.

Um comentário:

  1. O.o...
    É eu toh ferrada...
    Não dá para competir...
    Só um detalhe:"não tenho medo de subir em um meio fio e de falar sobre qualquer assunto polêmico" quer dizer subir na calçada e pedir, melhor para as pessoas " sejam meus amigos" como a rafa e a pam contaram?
    xD.

    ResponderExcluir