sábado, 22 de agosto de 2009

Com todo o meu amor.

Hoje eu tive a imensa vontade de falar com você, de fazer perguntas a você, de abraçar você.
Sei que eu fui tola por acreditar que toda a nossa história teria um Final Feliz, um Felizes Para Sempre. Sinto tanto pelo modo como acabou, sinto tanto por não ter dito tudo o que eu queria dizer, sinto tanto por não sair gritanto pelo mundo o quanto eu te amava... sinto por não ter feito você ver a imensidão do meu amor por você, sinto por ter tido medo, vergonha, por ter escondido tudo como eu escondi. Se ao menos eu pudesse voltar no tempo... voltaria para te abraçar, para fazer você ver o quanto você significava para mim, para fazer você entender que o meu coração era seu, somente seu; me desculpe por eu ter sido tão covarde, me desculpe por eu não ter contado ao mundo inteiro o quanto eu te amava, o quão importante você era para mim.
Hoje sinto meu coração partido, sinto meu coração em frangalhos e continua escondendo isso de todos, continuo enganando a mim mesma dizendo que não te amo mais porque sim, eu ainda te amo.

Eu te dei todo o meu amor.
Eu não pedi para que você me amasse como eu te amava.
Eu só pedia para que você aceitasse o meu coração.

Um comentário: