quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sonhos roubados.

Me encontro perdida em um imenso corredor.
Para cada lado que olho vejo portas.
Portas de diferentes formas, cores, desenhos... portas, portas, portas.
Respiro fundo. Tento me concentrar. Dentre todas essas portas eu só procuro uma. Seria a azul? Seria a preta? Ou até mesmo a de madeira?
Procuro a porta onde meus sonhos roubados foram guardados. Sei que será uma tarefa difícil, sei que terei que abrir cada porta, terei que ser paciente, terei que ser forte, terei que saber lidar com a dor.
Sei que algumas portas serão decepcionantes, outras dolorosas, outras alegres e por aí continuarei seguindo meu caminho; mas para meu consolo, sei que a cada porta aberta será uma forma de diminuir meu caminho, meu percurso e que logo, bem em breve, abrirei a porta certa, a porta dos meus sonhos roubados.
A porta onde encontrarei meus sonhos roubados.

2 comentários:

  1. Adorei.
    Você tem vocação, Feh. continue assim, com seu jeito doce e sonhando que você vai chegar lá.
    Lute pelo que acredita.
    Te adoro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O.o
    Eu tb toh procurando essa porta.Vc tem um dica fê??Continua assim, que vc vai longeeeee .

    ResponderExcluir