domingo, 25 de outubro de 2009

Abismo Sem Fim.

Sabia que meu mundo havia virado de cabeça para baixo e naquele momento esse fato só se concretizava com mais força em meu coração abalado. Às coisas já vinham desmoronando há um certo tempo, mas com o passar dos dias elas passaram a desmoronar mais e mais de tal ponto que hoje me encontro aqui. Em meu abismo particular.
Sentia o chão abaixo dos meus pés se abrindo e podia saber que a profundidade daquele abismo era sem fim, sabia que se me deixasse cair eu nunca mais voltaria. Respirei fundo e abaixei minha cabeça. Deixei meus olhos focarem na profundidade a minha frente e deixei meu coração, já cansado de tanta dor, se espatifar novamente a procura de ajuda, de alguém para salvá-lo daqui. E ele se espatifou novamente porque sua busca repleta de uma esperança contida foi em vão. Não havia ninguém. Nunca havia ninguém e essa era a verdadeira realidade. O coração já cansado, já fraquejando, já dolorido e com a pequena esperança já morta, começou a desacelerar, começou a querer parar de bater, começou a querer a amenizar aquela dor cruel que se instalara nele sem pedir liscença. E estava conseguindo. Estava conseguindo porque começou a andar rumo ao abismo.

Por quê você não luta?
Por quê você é forte o bastante para vencer a dor?

Simplesmente se jogou. Deixou-se cair rumo a escuridão. Deixou-se cair rumo a solidão sem fim, a dor sem fim.
Deixou-se cair em seu abismo sem fim.

Será que poderia, de algum modo, haver uma volta?

Um comentário:

  1. K!
    sinceramente, eu discordo de vc!
    1º, as pessoas naum estao interessadas na verdade, e sim nakilo q as agrada.

    2º, todos usam mascaras, somos varias pessoas ao mesmo tempo, para cada ambiente, para cada pessoa. umas mascaras apenas sao instintivas, outras naum. mas nos nunca somos nos memso em lugar ne nenhum.

    k!

    :)

    ResponderExcluir