sábado, 6 de novembro de 2010

-Por quê você está aqui?
-Eu não deveria?
-Não... não deveria. Esse sonho é meu. E eu nem ao menos dormi pensando em você. Por que você teve que aparecer justo aqui?
-Porque talvez nós estejamos ligados um ao outro
-Impossível.
-Por quê?
-Porque você não faz parte da minha realidade, entende? Não que seja ruim sonhar com você, pelo contrário, é muito, muito bom, eu confesso... mas sonhos criam expectativas... e expectativas, a respeito de você, não vão me fazer bem.
-Você deveria aproveitar mais os seus sonhos ao invés de ficar interrogando as pessoas.

Ele se aproximou mais de mim e colocou sua mão em meu queixo. "É somente um sonho." Eu pensava.

-Só me responda isso... por que o meu sonho?
-Porque você merece ser feliz... e eu também. É como uma receita... os seus olhos, mais o seu sorriso, mais o seu amor, misturado com a minha solidão, o meu amor, e os meus olhos, resultam nesse sonho.
-Ele vai acabar, não vai?
-Não vale a pena prever o futuro. Somente... sinta esse momento. Viva esse momento. Sonhe. E eu prometo que vai valer a pena. Prometo que vai ser inesquecível e que você vai se esquecer de cada detalhe quando acordar. Prometo. Prometo que não vou te fazer sofrer. E só vou te dar felicidade, mesmo que eu não possa fazer parte da sua realidade. Agora, sonhe, meu amor. E vai ficar tudo bem. Prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário